domingo, 22 de janeiro de 2012

trilha até a ponte do jandira - pirangi

Algumas imagens da trilha do dia 22/01/2012,fomos até a ponte do Jandira,divisa dos estados do PIAUÍ e MARANHÃO.

Saímos num grupo de 20 biker’s (todos amadores),fizemos o percurso com um relevo bem acidentado num misto de: piçarra,barro,terra e pra nosso deleite as famosas “poças d’agua”das primeiras chuvas!!!

http://www.equipepenatrilha.blogspot.com/


 













 
 
 

 convite aos interessados, todo domingos tem,saímos da Ciclo Norte as 07:00h.

Apareçam e sejam bem vindos!

Um comentário:

  1. Olá amigos do Piaui!!! Agradeço a visita em meu blog!!!! (OFF ROAD BIKERS). Gostei bem de suas fotos. Muito legal o post sobre o deficiente visual, esse tipo de historia sempre me motiva nos dias em que estou cansado ou que me pego reclamando. Dê os parabens a super biker, pois é assim que deve ser chamado. Vi tambem que os pedais ai são movidos por agua de coco, que beleza, hidratação melhor não há! Estamos seguyindo vocês agora e já esta adicionado em meu blog. Abraço a todos e muito pedal!!!

    ResponderExcluir